O Tarot dos anjos
Podemos dizer que o tarô em seu nível mais simples, fala através de uma variedade de símbolos arquetípicos. Há centenas de anos, ele vem sendo um dos mais importantes caminhos místicos de divinação e autoconhecimento. Ligado à alquimia, astrologia, numerologia, psicologia, cabala e outras tradições esotéricas, podemos dizer que o tarô é o espelho da alma.
O tarô não é contra qualquer religião e nem uma religião em si, ele simplesmente é uma ferramenta para revelar o
que já existe dentro da gente, nossos desejos, ações e objetivos secretos.
A carta - Quatro de Água
Há quatro naipes nos Arcanos Menores que incluem dez cartas numeradas e quatro cartas da corte. No Tarot dos Anjos os quatro naipes das cartas são Fogo, Água, Ar e Terra, também conhecidos como os quatro elementos.

Os Arcanos Menores refletem aspectos das nossas vidas quotidianas como o emprego, a família ou a situação financeira. Embora os grandes acontecimentos da vida estejam geralmente nas cartas dos Arcanos Maiores, também podem surgir experiências relevantes nos Arcanos Menores. Por exemplo, há cartas nos Arcanos Menores que refletem casamento, ter um filho, mudar de carreira e herdar uma grande quantidade de dinheiro. Acontece que que os Arcanos Menores se prendem com o nosso desejo de alcançar uma vida quotidiana feliz.